Lasanha no forno

Como fazer uma lasanha de frango

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma lasanha de frango
Imagem: cybercook.com.br

Tem dias que a gente acorda com uma enorme vontade de comer algo diferente, de dedicar um tempo extra na cozinha para preparar algo delicioso e agradável ao paladar. Se você acordou querendo saborear algo gostoso hoje, a dica é: faça uma lasanha de frango! E se você não tiver nenhuma receita, não se preocupe! Nós em UmComo.com.br separamos essa receita de lasanha de frango deliciosa para você!

Dificuldade média

Ingredientes:

Também lhe pode interessar: Como fazer lasanha de frango simples

Passos a seguir:

1

Leve ao fogo o frango e as folhas de louro e cozinhe-os bem, depois que o frango estiver totalmente cozido desfie-o e reserve.

2

Em uma panela refogue a cebola picada com óleo e acrescente pouco a pouco os outros ingredientes e o frango reservado. Deixe ferver bem e depois coloque o cheiro verde.

3

Preparo do Molho:

Em uma panela esquente a manteiga e doure a cebola, acrescente somente metade do leite e use a outra metade para dissolver o amido de milho.

4

Acrescente o leite com amido de milho na panela pouco a pouco, mexendo sempre com algum vigor, para não empelotar. Deixe cozinhar bem até que o caldo fique grosso. Depois de cozinhar, desligue a chama do fogão e acrescente o creme de leite.

5

Como montar:

Faça a primeira camada de molho de frango, depois faça a segunda camada de massa, por cima o molho branco e a mussarela. Vá intercalando as camadas até acabar os ingredientes, a última camada deve ser de molho branco e mussarela. Leve ao forno a preparação coberta com papel alumínio, deixe no forno por aproximadamente 30 minutos.

6

Agora é só servir! Bom apetite!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma lasanha de frango, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário
O que você achou da receita?
Imagem: cybercook.com.br
Como fazer uma lasanha de frango