PARTILHAR

Quais são as melhores saladas para o verão

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 12 agosto 2019
Quais são as melhores saladas para o verão
Imagem: recetin.com

Ao ser um prato que se come frio, qualquer salada é boa e gostosa para comer durante os calorosos dias de verão. Todas refrescantes e nutritivas, carregadas de energia para nosso corpo. São muitas as opções, por isso no umComo.com.br damos-lhe algumas saborosas, divertidas e fáceis de preparar. Descubra quais são as melhores saladas para o verão e faça em casa!

Também lhe pode interessar: Acompanhamentos para panqueca
Passos a seguir:
1

Uma das que mais gostamos é a salada de arroz. Você pode usar tanto a arroz integral, arroz da Índia ou de qualquer outra espécie. É sempre muito aconselhável por sua grande quantidade de energia. Misture com verduras, frutos secos, com tudo o que lhe ocorrer, e conseguirá um prato delicioso, muito fácil de preparar.

Quais são as melhores saladas para o verão - Passo 1
2

Você gosta de muito de frutas? Então deve se animar para preparar em casa uma salada de frutas deliciosa e fresquinha para este verão, uma excelente opção carregada de nutrientes e vitaminas. Misture suas frutas preferidas, as que mais goste, e desfrute também de seu alegre colorido, a sobremesa ideal para os dias de calor.

Quais são as melhores saladas para o verão - Passo 2
3

Você também pode fazer saborosas e saudáveis saladas com frango. Muito apetitosas, pode acompanhá-las com a quantidade de ingredientes que quiser, já que é uma carne suave e que não contrasta no sabor. Quer uma deliciosa recomendação para encher de sabor estes dias de verão? Experimente uma fresca salada de frango com aspargos.

Quais são as melhores saladas para o verão - Passo 3
4

A clássica salada de macarrão não pode faltar entre os pratos recomendados para este verão. O macarrão que preferir misturado com verduras, frutos secos, frutas, carnes, peixes. Um montão de possibilidades que poderá enriquecer como desejar.

Quais são as melhores saladas para o verão - Passo 4
Imagem: mujer.info
5

Os legumes são ingredientes excelentes para preparar saladas este verão. Desta forma, você se alimenta de forma saudável proporcionando proteína e fibra à sua dieta. Use lentilhas, grão de bico, o que mais goste, e faça uma deliciosa salada para comer durante os dias mais quentes.

Quais são as melhores saladas para o verão - Passo 5
6

E quando se trata de saladas de verão, a de tomates é uma das mais especiais e que mais opções oferece, uma vez que possibilita misturar muitos ingredientes. Um dos alimentos mais saudáveis e mais aconselháveis para uma dieta saudável e cheia de benefícios.

Quais são as melhores saladas para o verão - Passo 6
Imagem: recetasdiarias.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores saladas para o verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Quais são as melhores saladas para o verão
Imagem: recetin.com
Imagem: mujer.info
Imagem: recetasdiarias.com
1 de 7
Quais são as melhores saladas para o verão

Voltar ao topo da página ↑