Quais são as melhores saladas para o verão

Quais são as melhores saladas para o verão
Imagem: recetin.com

Ao ser um prato que se come frio, qualquer salada é boa e gostosa para comer durante os calorosos dias de verão. Todas refrescantes e nutritivas, carregadas de energia para nosso corpo. São muitas as opções, por isso no umComo.com.br damos-lhe algumas saborosas, divertidas e fáceis de preparar. Descubra quais são as melhores saladas para o verão e faça em casa!

Passos a seguir:
1

Uma das que mais gostamos é a salada de arroz. Você pode usar tanto a arroz integral, arroz da Índia ou de qualquer outra espécie. É sempre muito aconselhável por sua grande quantidade de energia. Misture com verduras, frutos secos, com tudo o que lhe ocorrer, e conseguirá um prato delicioso, muito fácil de preparar.

2

Você gosta de muito de frutas? Então deve se animar para preparar em casa uma salada de frutas deliciosa e fresquinha para este verão, uma excelente opção carregada de nutrientes e vitaminas. Misture suas frutas preferidas, as que mais goste, e desfrute também de seu alegre colorido, a sobremesa ideal para os dias de calor.

3

Você também pode fazer saborosas e saudáveis saladas com frango. Muito apetitosas, pode acompanhá-las com a quantidade de ingredientes que quiser, já que é uma carne suave e que não contrasta no sabor. Quer uma deliciosa recomendação para encher de sabor estes dias de verão? Experimente uma fresca salada de frango com aspargos.

4

A clássica salada de macarrão não pode faltar entre os pratos recomendados para este verão. O macarrão que preferir misturado com verduras, frutos secos, frutas, carnes, peixes. Um montão de possibilidades que poderá enriquecer como desejar.

Imagem: mujer.info
5

Os legumes são ingredientes excelentes para preparar saladas este verão. Desta forma, você se alimenta de forma saudável proporcionando proteína e fibra à sua dieta. Use lentilhas, grão de bico, o que mais goste, e faça uma deliciosa salada para comer durante os dias mais quentes.

6

E quando se trata de saladas de verão, a de tomates é uma das mais especiais e que mais opções oferece, uma vez que possibilita misturar muitos ingredientes. Um dos alimentos mais saudáveis e mais aconselháveis para uma dieta saudável e cheia de benefícios.

Imagem: recetasdiarias.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores saladas para o verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.