Receitas de Chocolate

Como fazer um milk shake de kinder

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 30 janeiro 2020
Como fazer um milk shake de kinder
Imagem: frambuesaycaramelo.com

O milk shake é uma opção ideal para todos aqueles dias de calor em que nos precisamos de refrescar rapidamente. Prepará-lo em casa não leva muito tempo e representa uma forma diferente de comer frutas e outros alimentos, como bolachas ou, neste caso, kinder. Principalmente as crianças deliciam-se com este tipo de chocolate e é uma forma diferente e divertida para conseguir que bebam mais leite. Não perca este artigo de umComo e descubra como fazer um milk shake de kinder.

Entre 15 e 30 minutos Dificuldade baixa

Ingredientes:

Também lhe pode interessar: Como fazer milk shake de ovomaltine

Passos a seguir:

1

Antes de começar a receita do milk shake de kinder deixe todos os ingredientes prontos. Você pode substituir o sorvete de baunilha pelo de chocolate, embora o resultado seja mais sabor a chocolate. Outra opção é combinar e usar 1/2 litro de baunilha e 1/2 litro de chocolate. Se quiser adoçá-lo, você pode acrescentar açúcar a gosto ou outro tipo de adoçante. Com estas quantidades obterá de dois a três milk shakes, em função do tamanho do copo.

2

Agora, corte bem todas as barras de kinder e coloque em um recipiente de borda larga ou no liquidificador se dispõe dele. Depois, coloque o leite e bata tudo à velocidade média. Se tiver decidido acrescentar açúcar, faça-o também neste passo pouco a pouco e sem deixar de bater.

Como fazer um milk shake de kinder - Passo 2
Imagem: diephotokochin.com
3

Quando os ingredientes anteriores estiverem bem integrados, é o momento de acrescentar o sorvete. É recomendável que o faça pouco a pouco e não tudo de repente, já que 1 litro é bastante e pode ser difícil bater se não tiver liquidificador. Se você tiver este último utensílio, pode adicioná-lo todo sem problemas.

4

Uma vez terminado o milk-shake de kinder, sirva-o em copos e decore-o com pedacinhos de kinder por cima. Como vê, trata-se de uma sobremesa muito fácil e rápida de fazer que também pode ser preparada junto com as crianças da casa. Se gosta de milk shake, não perca nossas receitas de milk shake de morango, de abacate e de aveia e banana.

Como fazer um milk shake de kinder - Passo 4
Imagem: memoeats.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um milk shake de kinder, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário
O que você achou da receita?
Imagem: frambuesaycaramelo.com
Imagem: diephotokochin.com
Imagem: memoeats.com
1 de 3
Como fazer um milk shake de kinder