Receitas de Chocolate

Como fazer milk shake de ovomaltine

Diogo Fernandes
Por Diogo Fernandes. Atualizado: 8 novembro 2019
Como fazer milk shake de ovomaltine

Um milk shake (leite batido em Português) é um tipo de bebida onde é combinado, como o nome diz leite e gelado. Este tipo de bebida pode ser combinado em centenas de combinações diferentes. Estes são muito utilizados por desportistas e por quem quer fazer dieta, sendo que quem procura músculo faz batidos à base de fontes de proteína enquanto que quem procura dieta faz batidos à base de ingredientes saudáveis como frutas e vegetais. Depois também existem aqueles batidos saborosos e cremosos para os mais gulosos. Se você se considera uma destas pessoas continue lendo este artigo de umComo pois vamos ensinar para você como fazer milk shake de ovomaltine.

1 convidado Menos de 15 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Como fazer milk shake de chocolate
Passos a seguir:
1

Para fazer o seu milk shake de ovomaltine, comece por colocar num liquidificador os 100 ml de leite e não se esqueça de que este tem de estar bem frio. Adicione também as 3 bolas de gelado e bata tudo por 1 minuto.

Como fazer milk shake de ovomaltine - Passo 1
2

Assim que acabar de bater, insira a última bola de sorvete juntamente com o chocolate Ovomaltine e bata apenas o necessário para que fique tudo bem misturado. Caso misture demais o chocolate e o sorvete, este irá dissolver e ficará muito líquido e com pouco sabor.

3

Assim que tiver batido, verta o batido num copo e insira algum chocolate ovomaltine por cima do batido para ficar com uma aparência bem mais bonita.

Agora só falta mesmo provar o seu milk shake de ovomaltine!

Como fazer milk shake de ovomaltine - Passo 3
4

Se você é fã de milk shakes, então não deixe de conferir também estas receitas que temos para você:

Como fazer milk shake de mirtilo

Como fazer milk shake de amora

Como fazer um milk shake de kinder

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer milk shake de ovomaltine, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário

O que você achou da receita?
1 de 3
Como fazer milk shake de ovomaltine