Partilhar

Como fazer pizza de liquidificador

Por Melissa Ramalho. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer pizza de liquidificador
Imagem: pt.forwallpaper.com

Por vezes bate aquela vontade de comer uma pizza caseira bem ao nosso gosto mas não queremos perder horas a fazer a massa de pizza nem a limpar a cozinha. Para fazer massa de pizza bem simples, pode optar por fazê-la no liquidificador, fica muito gostosa e melhor que tudo, não suja nadinha, só o liquidificador mesmo. A sua massa fica saborosa e em 30 minutos você está a comer a sua pizza. Descubra como fazer pizza de liquidificador neste artigo de umComo e vá para a cozinha experimentar esta pizza mega rápida de fazer.

1 convidado Entre 30 e 45 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Como fazer pizza de frigideira fácil
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo para fazer pizza de liquidificador é preparar o liquidificador, depois basta você colocar lá dentro o leite, o ovo, a margarina, o sal e o queijo. Bata tudo até que se misture bem.

Como fazer pizza de liquidificador - Passo 1
Imagem: adocevidadaneila.com
2

Quando a mistura estiver bem batida junte 1 xícara de farinha, bata novamente até ficar uma mistura homogênea. Junte mais 1/2 xícara de farinha e volte a bater bem, agora basta justar o fermento em pó. Dê uma leve batida para incorporar o fermento na mistura, caso o fermento não misture bem com essa última batidinha, você deve misturar com uma espátula.

3

Despeje a massa numa forma de pizza previamente untada com margarina, a massa de pizza parece estar muito líquida mas é normal, quando sair do forno ela vai se parecer mais com massa de pizza.

4

Deve rodar um pouco a forma de pizza para que a massa cubra toda a forma, depois basta colocá-la no forno pré-aquecido a 180ºC.

5

Retire a massa 10 minutos depois ou após ela estar levemente douradinha, coloque a forma com a massa na bancada e monte a sua pizza.

Como fazer pizza de liquidificador - Passo 5
Imagem: cadernosdereceitadadonacarmen.blogspot.pt
6

Espalhe uma camada de molho de tomate na pizza, coloque o queijo por cima, espalhando bem. Depois deve juntar o presunto picado, colocar as rodelas de meio tomate e polvilhar com os oréganos.

7

Com a sua pizza montada basta você voltar a colocá-la no forno por mais 15 a 20 minutos. Quando o queijo estiver derretido e a massa tostadinha pode retirá-la do forno e comer ainda quente com o queijo a derreter na boca.

Como fazer pizza de liquidificador - Passo 7
Imagem: spigoloso.com
8

Fazer pizza de liquidificador é bastante fácil, você pode dobrar a receita e fazer mais que uma base de pizza, se não quiser consumir logo, pode congelar as bases de pizza. Basta deixar arrefecer quando sair do forno, colocar as bases num saco para congelação e levar ao freezer. Quando lhe apetecer pizza, basta descongelar a base de pizza, rechear como você mais gostar e levar ao forno até dourar.

Como fazer pizza de liquidificador - Passo 8
Imagem: velocidadcuchara.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer pizza de liquidificador, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário sobre Como fazer pizza de liquidificador

O que você achou da receita?

Como fazer pizza de liquidificador
Imagem: pt.forwallpaper.com
Imagem: adocevidadaneila.com
Imagem: cadernosdereceitadadonacarmen.blogspot.pt
Imagem: spigoloso.com
Imagem: velocidadcuchara.com
1 de 5
Como fazer pizza de liquidificador

Voltar ao topo da página