Fazer sanduíche

Como fazer um Club Sandwich

Como fazer um Club Sandwich

Proveniente dos Estados Unidos e com um aspeto realmente extraordinário, o Club Sandwich conquistou os restantes países do mundo, e não só em restaurantes; cada vez mais pessoas querem aprender a sua receita para poder saborear este maravilhoso sanduíche em casa. Ideal para adultos e crianças e perfeito para um jantar informal, para beliscar ou comer com os amigos, esta é uma alternativa deliciosa que deixará todo mundo maravilhado. Por isso, em umComo.com.br trazemos para você a receita, descubra como fazer um Club Sandwich e aproveite o seu ótimo sabor.

Entre 15 e 30 minutos Dificuldade baixa

Ingredientes:

Também lhe pode interessar: Como fazer um arroz soltinho

Passos a seguir:

1

Para fazer um Club Sandwich devemos começar pelos vegetais. Lave a alface, escorra bem e corte o tomate natural em fatias finas.

Deixando tudo do tamanho adequado para o sanduíche, conseguirá que seja mais fácil de comer depois.

Como fazer um Club Sandwich - Passo 1
2

Em seguida, pegue nas fatias de pão de forma branco e unte com um pouco de manteiga em ambos os lados para que o pão esteja mais suave e gostoso, fazendo a diferença. De seguida, torre um pouco o pão em uma frigideira e coloque no prato para começar a montar o Club Sandwich.

3

Na fatia do centro vamos colocar maionese em ambos os lados e uma fatia de queijo no lado que ficará virado para cima. Depois pegue na fatia que ficará na parte de baixo e coloque uma folhas de alface e umas duas fatias de tomate natural.

4

Depois frite o bacon, recomendo que não frite muito para que não fique muito crocante. Coloque em cima das rodelas de tomate e das folhas de alface. Com isso, dará um pouco mais de sabor e também de gordura a esta camada do Club Sandwich, potenciando ao máximo o seu sabor.

Em cima do bacon colocamos uma fatia de queijo e a fatia de pão, untada com maionese por baixo.

Como fazer um Club Sandwich - Passo 4
5

Após montar a primeira camada, vamos começar a fazer a segunda e última camada para preparar o Club Sandwich perfeito. Portanto, fritamos na frigideira os filés de frango temperados com um pouco de sal e pimenta e colocamos no sanduíche, em cima da fatia de queijo que tínhamos colocado previamente no passo 3.

6

Para finalizar, voltamos a colocar umas folhas de alface com outras duas rodelas de tomate e a fatia de pão de forma restante. Corte o seu sanduíche na diagonal, sirva algumas batatas fritas e pronto. Agora já pode aproveitar em casa esta adorável receita de Club Sandwich.

Bom apetite!

Como fazer um Club Sandwich - Passo 6
7

E se você for fanático pelos sanduíche então não pode perder algumas das receitas mais deliciosas que trazemos para você. Por isso, convidamos você a consultar os nossos artigos para que descubra como fazer um sanduíche vegetal, simples e delicioso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um Club Sandwich, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
A sua avaliação:
JALES CARLOS DA SILVA
Quero fazer pra vender em casa, o cliente buscando, ou entrego, ou atendo para servilos em um espaço que tenho na minha casa, qual a dica? Eu já trabalhei em BarFood em Londres!
1 de 4
Como fazer um Club Sandwich