Sopa de verduras

Como fazer sopa queima gordura

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 12 dezembro 2019
Como fazer sopa queima gordura

Quer perder peso de forma rápida? A sopa queima gordura é o ingrediente principal para fazer a famosa dieta queima-gordura, um método de emagrecimento que propõe perder peso em apenas 7 dias, comendo basicamente esta sopa. Em umComo queremos mostrar a você como fazer sopa queima gordura para aprender a receita essencial desta dieta de sucesso com a qual pode perder esses quilinhos a mais.

Entre 30 e 45 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Como fazer sopa de feijão
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer para preparar a sua sopa queima gordura é lavar e cortar todos os vegetais em pedaços pequenos. Depois de prontos, coloque uma panela grande ao fogo e adicione água (se for mineral, melhor). A quantidade de água que deve colocar deve cobrir duas vezes o volume dos vegetais para que a sopa fique mais saborosa.

2

A seguir você só precisa tampar a panela e deixar ferver todos os ingredientes a fogo lento para que se façam ao vapor. Deverá deixar até que os vegetais estejam bem cozidos; pode fazer o teste espetando com um garfo para ver a consistência. O tempo médio costuma ser de 40 a 45 minutos.

3

Os ingredientes com os quais é elaborada a sopa queima gorduras fazem com que funcione como um prato com "calorias negativas", ou seja, aceleram o seu metabolismo de tal forma que você consegue queimar mais calorias do que as ingeridas neste prato, funcionando perfeitamente para emagrecer e desintoxicar o organismo.

4

Além desta receita de sopa queima gordura existem outros pratos que também ajudam a limpar o organismo e que têm um baixo valor calórico. Em umComo ajudamos você a preparar uma sopa light, uma sopa de verduras ou um caldo depurativo. São receitas com as quais pode manter a linha e dar ao seu organismo os nutrientes e vitaminas necessários para ficar saudável.

Como fazer sopa queima gordura - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sopa queima gordura, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário

O que você achou da receita?
1 comentário
GENILTO RAMALHO DO AMARAL
A sopa queima gordura, pode ser congelada, e qual a forma de congelar?

1 de 2
Como fazer sopa queima gordura