Partilhar

Como fazer um milk shake de Oreo

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer um milk shake de Oreo
Imagem: commons.wikimedia.org

Graças ao seu inconfundível sabor e mistura de texturas, as bolachas Oreo são umas das favoritas na hora do lanche, tanto de adultos como crianças. Podemos tomá-las sem nada ou inclui-las nas nossa receitas de sobremesas e comer de uma forma diferente. Com elas podemos elaborar um delicioso bolo de Oreo, brownies, cupcakes ou, inclusive, fazer um milk shake. Se gosta desta última ideia e quer conhecer a receita, não perca este artigo de umComo e descubra como fazer um milk shake de Oreo.

Entre 15 e 30 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Como fazer milk shake de amora
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer o milk shake de Oreo você deverá deixar todos os ingredientes prontos. É recomendável que o leite esteja bem frio para que possa tomar assim que terminar. Além disso, se quiser você pode colocar as bolachas na geladeira uma hora antes para que também estejam frias. As quantidades são indicativas: em função da quantidade e intensidade deverá acrescentar ou tirar.

2

O primeiro a fazer é esmagar um pouco as bolachas para que seja mais fácil de triturar. Introduza diretamente em um recipiente com as beiradas altas, ou liquidificador se for usar este utensílio.

Como fazer um milk shake de Oreo - Passo 2
Imagem: flickr.com
3

Agora, jogue a metade do leite e deixe por alguns segundos para que as bolachas amoleçam. Comece a bater à velocidade média e, pouco a pouco, acrescente o resto de leite. Depois, introduza o sorvete de baunilha e continue batendo.

Como fazer um milk shake de Oreo - Passo 3
Imagem: eurobiz.com
4

Você deve bater até que todos os ingredientes tenham se integrado corretamente e o resultado seja como um leite, mas um pouco mais cremoso. Experimente o milk shake de Oreo e, se necessário, acrescente mais bolachas ou leite para que fique mais ou menos líquido.

5

Sirva em copos quando já estiver pronto, e como decoração acrescente creme Chantilly com um saco de confeiteiro e coloque uma bolacha Oreo inteira, ou esmague e polvilhe por cima. Já está pronto seu milk shake de Oreo caseiro! Como você pode ver, fazer seus próprios milk shakes é muito simples e o resultado é espetacular. Se gosta deles, não perca nossas receitas de milk shake de mirtilos, de amoras, morangos e banana.

Como fazer um milk shake de Oreo - Passo 5
Imagem: flickr.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um milk shake de Oreo, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário sobre Como fazer um milk shake de Oreo

O que você achou da receita?

Como fazer um milk shake de Oreo
Imagem: commons.wikimedia.org
Imagem: flickr.com
Imagem: eurobiz.com
Imagem: flickr.com
1 de 4
Como fazer um milk shake de Oreo

Voltar ao topo da página