Como fazer torta salgada no liquidificador

Como fazer torta salgada no liquidificador
Imagem: redefonte.com

A torta salgada é uma boa opção para um almoço rápido ou um lanche prático, é muito saborosa e fácil de preparar. Existem várias variedades desse prato consoante os ingredientes que se escolhe adicionar e a versão feita no liquidificador é a mais rápida de todas elas, permitindo-lhe economizar tempo e ainda assim conseguir uma refeição gostosa. Para aprender como fazer torta salgada no liquidificador, continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Menos de 15 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Comece por colocar no liquidificador os ingredientes líquidos, incluindo os ovos que deverão ter sido previamente batidos.

Imagem: temdelicia.com
2

Adicione os restantes ingredientes e ligue a máquina para liquidificar tudo. A consistência deverá ser cremosa e ligeiramente líquida.

Imagem: agorasimcasada.com
3

Unte uma forma com margarina e farinha de trigo. Despeje nela metade da mistura feita no liquidificador.

Imagem: hildegardangel.com.br
4

Recheie a torta com ingredientes à sua escolha que podem variar entre legumes, frango, queijo, fiambre, azeitonas e outros.

Imagem: tomatoepotato.blogspot.pt
5

Espalhe a outra metade de mistura sobre o recheio e leve ao forno pré-aquecido durante cerca de 40 minutos. Sirva quente ou fria.

Imagem: cozinhaimigrante.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer torta salgada no liquidificador, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.