Como fazer torta de frango de liquidificador

Como fazer torta de frango de liquidificador
Imagem: vitalitedietas.com.br

A torta de frango é uma delícia de receita dentro das receitas de tortas salgadas e, além do mais você consegue fazer esta receita sem perder muito tempo na cozinha. Neste artigo vamos sugerir alguns ingredientes para o recheio da torta de frango de liquidificador, porém você poderá trocá-los por outros do seu agrado. Fique atento a este artigo de umComo e aprenda conosco como fazer torta de frango de liquidificador.

Entre 45 e 60 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Para fazer a torta de frango de liquidificador, comece por ligar o forno a 180ºC e deixe esquentar.

2

Enquanto isso, vá preparando a massa da sua torta de frango. Para isso, coloque todos os ingredientes da massa no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Reserve.

Imagem: mexidodeideias.com.br
3

Agora é a vez de preparar o recheio da sua torta de frango de liquidificador. Deverá começar por cozinhar o peito de frango e, uma vez pronto desfiá-lo. Depois pique a cebola e os dois tomates.

Imagem: fastlight.com.br
4

Em uma tigela misture todos os ingredientes relativos ao recheio da sua torta de frango de liquidificador, o frango já cozinhado e desfiado, os tomates e a cebola picados, o milho verde, a azeitona, o orégano e o sal, à excepção do requeijão. Misture tudo muito bem e reserve.

5

De seguida, unte uma assadeira e polvilhe com farinha de rosca. Coloque metade da massa da torta de frango, por cima verta o recheio e o requeijão. Depois cubra a torta com a restante massa e polvilhe queijo parmesão.

6

Leve a sua torta de frango de liquidificador ao forno pré-aquecido por cerca de 40 minutos ou até dourar. Tire do forno, desenforme e corte em quadrados ou como preferir.

Imagem: idealreceitas.com.br
7

Se gostou desta receita, então aproveita e confira também a nossa receita de torta salgada de liquidificador, muito simples e rápida de fazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer torta de frango de liquidificador, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.