Como fazer torta de bolacha com Nutella

Como fazer torta de bolacha com Nutella
Imagem: clasf.co.ve

Se a torta de chocolate é um delicioso prazer, a torta de bolacha com Nutella é simplesmente incrível, a sobremesa perfeita para quem adora este creme de chocolate e avelãs. E o melhor de tudo é que fazê-lo é muito simples, pois não precisa do uso de forno nem de um grande investimento de tempo. Prepare esta deliciosa torta com a receita que vamos explicar para você de seguida em umComo para fazer torta de bolacha com Nutella deliciosa.

Entre 30 e 45 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

A torta de bolacha com Nutella é uma sobremesa muito simples de realizar, mas com um resultado delicioso, por isso é ideal para terminar bem uma refeição ou celebração especial. Para começar, bata a manteiga com uma batedeira elétrica até obter uma consistência cremosa.

2

Adicione à manteiga a lata de leite condensado e continue batendo até que ambos os ingredientes se misturem.

3

Depois adicione a Nutella e continue mexendo até que se forme uma pasta homogênea e livre de grumos. Este será o delicioso creme que protagonizará sua torta de bolacha com Nutella. Em um recipiente espaçoso adicione a xícara e meia de leite, nela deverá amolecer as bolachas maria para amaciá-las antes de colocar em sua sobremesa.

4

Em um recipiente de vidro adicione uma camada da mistura de Nutella e por cima outra de bolachas distribuídas por toda a forma. Deve repetir este procedimento até que a forma se encontre completamente cheia, tenha em conta que a camada superior deve ser de Nutella.

5

E a sua torta de bolacha com Nutella já está pronta! Agora só falta esfriar, o recomendável é levar à geladeira por pelo menos duas horas, depois deverá servir diretamente da forma. Desfrute desta deliciosa sobremesa!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer torta de bolacha com Nutella, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.