Como fazer suco gummy

Como fazer suco gummy

O suco gummy é ideal para quem procura um coquetel doce que seja fácil e barato de preparar. Muito popular entre as mulheres, o suco gummy é conhecido por disfarçar o sabor da vodka, o seu componente alcoólico, sendo indicado para quem detesta o gosto do álcool mas procura uma bebida bem fresquinha. Essa bebida é ideal para animal qualquer festa, deixando as pessoas ativas e saltitantes. Por esse motivo, é a principal escolha dos jovens universitários nas suas festas. Se gostaria de experimentar essa bebida cujo gosto a suco engana qualquer pessoa, continue lendo essa receita do umComo e aprenda como fazer suco gummy.

Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Para fazer suco gummy, comece por colocar bastante gelo em um recipiente bem grande. Não esqueça que cada um dos pacotes corresponde a um litro de líquido, por isso evite ter de transferir o preparado para outro recipiente maior após iniciar a preparação da bebida.

2

Despeje os pacotinhos de suco em pó do seu gosto favorito sobre o gelo acrescente o refrigerante, derramando sobre o gelo e suco em pó.

3

Pouco a pouco, junte a vodka. É importante que vá provando à medida que acrescenta a vodka, para garantir que o suco gummy não fica demasiado forte.

4

Para intensificar o sabor, acrescente uma balla halls do seu sabor favorito ao preparado. O sabor ficará mais doce ou mais fresco, dependendo do sabor da bala. Mexa tudo muito bem e pode servir!

5

Agora que já sabe como fazer suco gummy, dê uma olhada nessas receitas de coquetéis que o umComo selecionou para você:

  • Como fazer coquetel de frutas com vodka
  • Como fazer quentão

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer suco gummy, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.