Como fazer oopsies, o pão milagroso

Como fazer oopsies, o pão milagroso

Oopsies é um tipo de pão considerado milagroso por quase não conter carboidratos em sua composição. Estes pequenos pãezinhos são ainda livres de glúten pois não são preparados com farinha. O preparado possui uma textura mais esponjosa e suave do que o pão tradicional e são a opção ideal para quem está de dieta e gostaria de comer uma sanduíche. Como o seu sabor é neutro, eles podem ser usados em pratos salgados ou sobremesas, quando usados como crepes ou tortas. Se você gostaria de aprender a preparar este fenômeno das dietas em sua casa, continue lendo essa receita do umComo e aprenda como fazer oopsies, o pão milagroso.

10 convidados Entre 30 e 45 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Para fazer oopsies, o pão milagroso, comece por bater as claras em neve com uma pitadinha de sal. As claras devem ser batidas até você conseguir colocar o recipiente em ponta cabeça sem elas saírem, mas sem bater demasiado para não perder o toque cremoso.

Dica: Se não sabe como fazer claras em neve, entre no artigo e confira as instruções.

2

Depois de bater as claras em neve, é hora de misturar as gemas com o cream cheese. Não bata demasiado, tentando apenas misturar os dois elementos de forma homogênea.

3

Misture as claras em neve com a mistura de gemas e cream cheese, tentando não perder muito ar no processo.

4

Coloque papel manteiga sobre uma assadeira e forre com um pouquinho de manteiga no topo. Também pode usar papel silicone.

5

Com a ajuda de uma colher, forme entre oito e doze pães sobre o papel forrado a manteiga. Espalhe algumas sementes de chia ou linhaça em cada um.

6

Leve a assadeira ao forno por um período entre 25 e 30 minutos a 160 º C, ou espere que fiquem dourados. Os seus oopsies estão prontos a comer!

7

Leve a assadeira ao forno por um período entre 25 e 30 minutos a 160 º C, ou espere que fiquem dourados. Recheie os seus oopsies e pode servir!

8

Agora que já sabe como fazer oopsies, o pão milagroso, dê uma olhada nessas receitas que estão dominando a blogosfera saudável:

Receitas light com queijo quark

Como fazer brownie proteico

Como usar soro de leite para melhorar o rendimento esportivo

Bom apetite!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer oopsies, o pão milagroso, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.