Como fazer linguado com molho de amêndoas

Como fazer linguado com molho de amêndoas
Imagem: priscilamedeiros.wordpress.com

Se você quer dar um toque diferente ao linguado, em umComo propomos a você que experimente uma deliciosa receita: linguado com molho de amêndoas. É um prato com o qual terá sucesso nos eventos mais sofisticados ou que pode servir em datas marcantes.

Propomos a você que acompanhe esta receita com camarões grandes para dar um toque mais festivo ao seu prato. No entanto, pode acompanhá-lo com o que mais gostar. Tome nota e aprenda como fazer linguado com molho de amêndoas, uma receita com a qual deixará todos os convidados encantados, você vai ver!

4 convidados Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

O primeiro passo parafazer linguado com molho de amêndoas consiste em pôr em uma panela a manteiga, o azeite e fritar um pouco os camarões com estes ingredientes. Quando virmos que o marisco está pronto, deveremos tirar do fogo e reservar em um prato.

2

A seguir, temperamos o linguado a gosto e passamos na farinha para que fiquem empanados. Depois, devemos pôr bastante óleo em uma panela e, quando estiver quente, deveremos jogar os filés de linguado até que fritem completamente. Tiramos do fogo e reservamos em um prato com papel absorvente para tirar o excesso de óleo.

3

Na mesma panela onde acabamos de fritar o linguado, deveremos pôr as amêndoas e adicionar o creme de leite para, assim, poder fazer nosso molho de amêndoas perfeito para o linguado. Deverá deixar que o molho adquira a consistência necessária, prove e adicione mais sal se necessário. Antes de retirá-lo, jogue um pouco de salsa para dar um toque diferente e delicioso.

4

Quando o molho estiver pronto, só precisamos vertê-lo em cima do linguado empanado e acompanhar nosso prato com os deliciosos camarões; desta forma teremos uma receita perfeita para qualquer evento festivo. Aproveite esta deliciosa receita de linguado com molho de amêndoas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer linguado com molho de amêndoas, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.