Como fazer gelatina colorida

Como fazer gelatina colorida
Imagem: websavar.ir

Gelatina é uma sobremesa muito conhecida, apreciada e fácil de se fazer, já que foi feita maioritariamente para crianças. Pode ser comida simples ou acompanhada de outra receita, como é o caso da gelatina colorida, onde faremos uma mistura de diversos sabores de gelatina com um creme, já que a gelatina se dá bem com uma grande quantidade de ingredientes, vamos explorar um pouco essa qualidade.

Nesta receita, umComo te ensina como fazer gelatina colorida.

Entre 15 e 30 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Faça os quatro sabores de gelatina e deixe a geladeira até que elas apresentem uma boa consistência.

2

Pode levar um tempo para que a gelatina fique com boa consistência. Ela deve estar com consistência boa o suficiente para que você possa cortá-la em quadradinhos.

3

Enquanto você espera que a gelatina endureça, bata o creme de leite, leite condensado e leite de coco no liquidificador, de forma a obter uma mistura homogênea.

4

Deposite o seu creme sobre um recipiente, que deve ser grande o suficiente para caber o creme e as gelatinas. Após ter cortado a gelatina em cubinhos, despeje-os sobre o creme.

Depois, deixe na geladeira e sirva gelado.

Imagem: meninadeatitude.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer gelatina colorida, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.