Como fazer cupcakes sem açúcar

Como fazer cupcakes sem açúcar

Os cupcakes são doces extraordinários, perfeitos para tomar durante o café da manhã ou na hora do lanche. Mas tanto se for diabético como se não quiser tomar açúcar para não engordar muito, o melhor é aprender a fazer cupcakes sem açúcar, uma receita deliciosa e perfeita para você.

Em umComo ajudamos você ensinando a como fazer cupcakes sem açúcar para aproveitar esta deliciosa receita sem se preocupar com o açúcar.

Entre 30 e 45 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para fazer cupcakes sem açúcar é jogar os ovos em um recipiente e batê-los com força com a ajuda de uma batedeira elétrica, se tiver, caso contrário bata com força até obter uma textura com espuma e esponjosa.

2

Quando tiver os ovos batidos, deve adicionar a margarina e voltar a bater. A esta mistura também deverá adicionar o adoçante líquido que dará o toque açucarado aos seus cupcakes sem açúcar.

3

Além disso, deve peneirar a farinha para evitar que apareçam grumos e depois misturar em um recipiente com o conteúdo do envelope de fermento. Misture e quando estiver pronto deve incorporar ao recipiente onde os ovos estão batidos. Agora devemos adicionar as raspas do limão e misturar tudo para que fique impregnado de todos os sabores.

4

Quando tivermos todos os ingredientes misturados em uma massa homogênea, devemos verter nas formas para cupcakes e colocar no forno durante 25 minutos, aproximadamente, a 160 ºC em cima e embaixo. Quando os cupcakes sem açúcar estiverem dourados, retiramos do forno e deixamos esfriar por 30 minutos.

5

Se você gostou de saber como fazer cupcakes sem açúcar, não deixe de consultar outras receitas sem açúcar perfeitas para você: como fazer leite condensado sem açúcar ou compota de maçã sem açúcar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer cupcakes sem açúcar, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.