Como fazer bolo de liquidificador

Como fazer bolo de liquidificador
Imagem: omanhe.com.br

Existem dias em que bate aquela vontade enorme de comer um doce mas você não tem nada doce em casa e não quer sujar muita loiça para fazer um bolo. Para esses dias você deve pegar no seu liquidificador e fazer um bolo bastante saboroso, rápido e sem ter muito trabalho. Em umComo vamos ensiná-lo como fazer bolo de liquidificador bem fofinho, alto e com ingredientes que você tem sempre em casa.

6 convidados Entre 45 e 60 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Para fazer bolo de liquidificador você deve começar por juntar os ovos e o açúcar, coloque-os numa potência média no seu liquidificador e misture por uns minutinhos.

Imagem: comidasebebidas.uol.com.br
2

Quando a mistura de ovos e açúcar estiver cremosa e de cor clara, você pode juntar os restantes ingredientes no liquidificador.

Imagem: comidasebebidas.uol.com.br
3

Bata bem até ficar uma massa homogênea, quando atingir a consistência de bolo você deve retirar a massa do liquidificador e colocar numa forma previamente untada com manteiga e farinha.

Imagem: youtube.com
4

Coloque o bolo de liquidificador no forno pré-aquecido a 180ºC, convém ligar o seu forno 15 a 20 minutos antes de colocar o bolo, deixe o bolo no forno por 45 minutos ou até que esteja douradinho.

5

No tempo de espera você pode fazer um ganache de chocolate para enfeitar o seu bolo e fazer de um bolo simples, um bolo mais requintado e guloso.

Imagem: nomundodeluisa.blogspot.com
6

Quando o bolo estiver dourado deve retirá-lo de imediato para não ressecar no forno, passados 5 minutos, desenforme o bolo de liquidificador e pode comer ainda morninho, uma autêntica delicia, prática e fácil de ser feita.

Imagem: dietasquefuncionam.com 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer bolo de liquidificador, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.