Como fazer biscoitos natalinos

Como fazer biscoitos natalinos
Imagem: constantinoplaatacado.blogspot.pt

Está procurando como fazer biscoitos natalinos para servir à sua família e convidados no 24 e 25 de dezembro? Neste artigo umComo apresentamos-lhe uma receita bem simples para conseguir essa guloseima com gostinho a Natal que irá deliciar todos! Será ainda mais divertido se a fizer com a ajuda de seus filhos ou amigos, assim todos estarão realizando uma atividade juntos e se divertindo mais! Não procure mais, continue lendo este artigo umComo.com.br e saiba como fazer esses deliciosos biscoitos!

Entre 45 e 60 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Pré-aqueça o forno a 180ºC.

2

Misture os ingredientes secos em uma tigela grande e, em seguida, adicione a margarina e a glucose de milho.

Imagem: thecookieshop.wordpress.com
3

Mexa bem a mistura e logo ela deverá adquirir uma consistência de massa. Aí você coloca as mãos e amassa bem para envolver tudo.

Imagem: receitinhasdatere.blogspot.pt
4

Polvilhe farinha sobre uma superfície lisa e espalhe a massa com a ajuda de um rolo da massa. A espessura não deverá ser nem muito fina nem muito grossa.

Imagem: zeliadicaseideias.blogspot.pt
5

Corte a massa no formato desejado. Neste caso você pode usar cortadores de biscoito inspirados no Natal, para tornar os biscoitos verdadeiramente natalinos!

Imagem: blogelian.com.br
6

Estenda papel manteiga em uma travessa de ir ao forno e distribua os biscoitos ainda crus, deixando espaço entre eles para que, quando crescerem, não ficarem colados.

Imagem: comidinhasecoisinhas.blogspot.pt
7

Leve ao forno a travessa com os biscoitos e coza durante 30 a 35 minutos, ou até que fiquem dourados. Retire, deixe esfriar, decore os biscoitos ou deixe-os simples e sirva!

Imagem: theartofsimple.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer biscoitos natalinos, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Conselhos
  • A glucose de milho tem um sabor adocicado e permite conservar os biscoitos por mais tempo.