Como fazer beijinho de colher

Como fazer beijinho de colher
Imagem: showdereceitas.com 

Os beijinhos e os brigadeiros são os docinhos mais famosos para festas de aniversários da criançada, eles adoram e são deliciosos. Nas festinhas os beijinhos em formas redondinhas começaram a ser substituídos por beijinhos de colher, o que obriga a criançada a acalmar um pouquinho para comer, isso é ótimo. Sem falar que os beijinhos de colher quando bem decorados em copinhos bonitos ficam lindamente na mesa de aniversário junto com o bolo. Em umComo.com.br temos uma receita maravilhosa para você saber como fazer beijinho de colher para o próximo aniversário da molecada.

Entre 15 e 30 minutos Dificuldade baixa
Ingredientes:
Passos a seguir:
1

Coloque numa panela o leite condensado e o cocô ralado, leve o fogo baixo e vá mexendo para não colar ao fundo da panela.

Imagem: espacocandyoficial.blogspot.com
2

Acrescente a manteiga e o creme de leite, sem parar de mexer, quando começar a ver o fundo da panela, apague o fogo.

3

Não deixe secar muito, afinal estes beijinhos não são para enrolar, são beijinhos de colher devem ficar moles e cremosos.

Imagem: sociedadedasdicas.org
4

Deixe esfriar um pouco e coloque os beijinhos de colher em copinhos com enfeites infantis, ou coloque em copinho de formas diferentes. Disponha o doce até meio do copo, sabe como é a criançada, assim você tem mais controlo.

Imagem: gordelicias.biz
5

Depois dos beijinhos de colher estarem por volta de duas a três horas na geladeira, retire e decore. Pode usar cocô ralado, ou uma fatia de cocô fininha, caso tenha paciência e goste, pode colocar lacinhos nos copos, ou fazer umas colagens, comprar uns enfeites e colocar mãos à obra.

Imagem: josiechocolates.loja2.com.br
6

Não se esqueça das colherzinhas e pode colocar os beijinhos de colher na mesa junto com os bolos e as restantes guloseimas. Estes docinhos são muito fáceis de transportar, como são mais densos não derramam tão facilmente, aproveite e faça uma festinha no parque, as crianças adoram e você pode relaxar mais e aproveitar.

Imagem: bugbeekids.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer beijinho de colher, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.