Receitas de sobremesas para domingo de Páscoa

Receitas de sobremesas para domingo de Páscoa

A Páscoa está chegando e, com ela, vêm as maravilhosas sobremesas de festa. O umComo juntou 10 receitas diferentes para que o seu domingo de Páscoa tenha um gosto delicioso, não deixando ninguém indiferente. Nesse artigo você encontrará receitas típicas de Páscoa, deliciosos doces com chocolate e ainda opções para quem não é fã. Se gostaria de conhecer esses deliciosos doces que podem ser preparados sem frescura, continue lendo esse artigo e descubra as receitas de sobremesas para domingo de Páscoa do Chef umComo.

Bolo ninho de Páscoa

Essa é uma das melhores receitas de sobremesas para domingo de Páscoa. O Bolo ninho de Páscoa simula um ninho de ovinhos, como o seu nome indica, sendo perfeito para essa data. Ele pode ser preparado em menos de uma hora e, com os sues ovinhos no topo, é garantido que vai ser o favorito da criançada.

Se gostaria de saber como fazer bolo ninho de páscoa, acesse o artigo e confira a receita dessa sobremesa deliciosa.

Ovo de Páscoa de colher

Sendo os voos de páscoa um dos símbolos mais populares da data, faz todo o sentido preparar uma sobremesa que inclua esse pedido delicioso. No entanto, essa versão de ovo é bem diferente, ele deve ser comido à colher podendo ser servido como uma sobremesa bem divertida e bonita. As crianças vão amar a apresentação e o gosto dessa sobremesa e os adultos também!

Aprenda como fazer ovo de Páscoa de colher, conferindo essa receita cheia de sabor.

Bolo de Páscoa

O bolo de Páscoa é uma opção muito gostosa para o almoço de Páscoa. Ele pode ser decorado com ovinhos de chocolate ou bombons, e é perfeito para os chocólatras. Essa deliciosa sobremesa inclui creme de passas, chantili e muito chocolate. A apresentação depende da sua preferência masa o sabor é incomparável.

Se deseja saber como fazer bolo de páscoa, entre nesse artigo e confira a preparação.

Ovo de Páscoa na travessa

É claro que, nessa festa, não podem faltar os ovinhos de Páscoa. No entanto, você pode descartar a versão tradicional e servir um ovo de Páscoa na travessa, podendo ser partilhado por todos os presentes à mesa. Dessa forma, poderá servir apenas uma sobremesa para todo o mundo comer à colher. Delicioso!

Descubra como fazer ovo de páscoa na travessa, acessando essa receita.

Bombons de Páscoa

Os bombons de Páscoa são uma opção deliciosa para a sobremesa de domingo. Você pode escolher o seu recheio favorito, desde mousse de chocolate a nougat, e fazer várias versões diferentes dos pequenos chocolates. Todo o mundo ama bombom, por isso é certo que essa receita vai fazer furor!

Saiba como fazer bombons de Páscoa, dando uma olhada nessa receita.

Bolo mousse de chocolate

Melhor do que um bolo de chocolate, só um bolo mousse de chocolate, não é mesmo? Essa deliciosa sobremesa é uma boa escolha para o domingo de Páscoa, fazendo as delícias dos amantes do chocolate. O bolo pode ser preparado em apenas 45 minutos e promete deixar todo o mundo de água na boca.

Para saber como fazer bolo mousse de chocolate, confira essas instruções.

Cupcakes de chocolate

Os cupcakes de chocolate são uma opção infalível. O seu aspeto delicioso e as suas camadas de gostosura vão garantir que ninguém vai resistir ao apelo do chocolate. Os cupcakes podem ser preparados facilmente e asseguram uma mesa muito bonita, além de poderem ser decorados de acordo com a sua preferência e criatividade.

Para descobrir como fazer cupcake de chocolate, acesse essas dicas do umComo.

Bolo de limão

Como nem todo o mundo é fã de chocolate, você pode optar por preparar um delicioso e fofinho bolo de limão. O limão é um gosto bastante popular que pode ajudar a limpar o paladar depois de uma refeição pesada. O bolo é muito simples de preparar e pode ser decorado com raspas de limão, ganache ou até chantili!

Veja como fazer um bolo de limão com essa receita do umComo.

Bolo de cenoura

O bolo de cenoura é outra sobremesa de domingo de Páscoa que promete agradar todo o mundo. Ele pode ser coberto com chocolate para ser ainda mais delicioso, mas você pode optar por não cobrir ou até usar outra cobertura diferente. O bolo de cenoura está pronto em apenas uma hora e garante uma sobremesa irresistível.

Saiba como fazer bolo de cenoura, acessando esse artigo.

Pudim de leite

A última das receitas de sobremesas para domingo de Páscoa do umComo é o pudim de leite. Essa deliciosa sobremesa é ideal para os amantes de caramelo e uma boa alternativa para quem não quer comer chocolate. Esse pudim pode ser preparado em apenas 45 minutos e leva apenas 4 ingredientes! Aposte no pudim de leite para adoçar a boca dos seus convidados de Páscoa, com essa deliciosa receita.

Confira como fazer pudim de leite nesse artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Receitas de sobremesas para domingo de Páscoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.