Como preparar um daiquiri sem álcool

Como preparar um daiquiri sem álcool
Imagem: jobspapa.com

As bebidas se transformaram nas protagonistas das festas. Assim, cada vez há mais pessoas que são encorajadas a preparar suas próprias bebidas e coquetéis sem ser profissionais e, talvez, sem tê-lo realizado antes.

No entanto, caso planeje uma festa, é bom não esquecer que muitas pessoas não bebem álcool. Por isso, em umComo.com.br, ensinamos como preparar um daiquiri sem álcool para que todos os seus convidados possam beber, saborear e desfrutar suas bebidas. Saúde!

Passos a seguir:
1

Vamos fazer dois tipos de daiquiris sem álcool, o primeiro será um daiquiri de pêssego e o segundo um daiquiri de morango. Reúna todos os ingredientes e mãos à obra.

2

Abra uma lata de pêssegos, mas não remova o líquido doce do mesmo. Coloque todo o conteúdo do recipiente no liquidificador.

3

Esprema meio limão e adicione aos pêssegos duas colheres de sopa desse suco.

4

Em seguida, adicione 1/3 de xícara de leite e cubos de gelo.

5

Para aqueles que podem beber álcool, mas não querem beber demais, adicione à bebida aromatizante de rum.

6

Bata até obter uma mistura leve.

7

Sirva-o em dois copos decorados.

8

Para preparar o daiquiri de morango sem álcool encha uma coqueteleira com o suco de 8 morangos frescos, gelo picado e 3 colheres de sopa de açúcar.

9

Agite bem durante alguns minutos e sirva a mistura em uma taça de coquetel enfeitada com um morango.

10

Para decorar a taça, corte um morango ao meio, faça um pequeno corte com a ajuda de uma faca e coloque na borda da taça.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar um daiquiri sem álcool, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.