Partilhar

Como perder peso com a dieta da fruta lavada

Esta dieta de três dias produz uma perda de peso de até 4 ou 4,5 quilos e trabalha com a desintoxicação do corpo. Comer alimentos naturais específicos pode, literalmente, limpar o excesso de peso e as toxinas em apenas três dias. Batidos de proteínas, frutas frescas, um jantar de proteína magra com salada, devem ser a base para a lavagem das toxinas resultantes da má alimentação.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer jantar de dieta
Passos a seguir:
1

Beber batidos de proteínas em intervalos de duas horas até ter consumido um total de cinco no primeiro dia. Duas horas depois, combinar 3 a 6 xícaras de salada de vegetais crus, de 0,8 a 1,5 kg de carne magra de frango e 1 colherada de azeite de oliva para o jantar. Nos dias dois e três, comer uma porção de fruta como melão ou 2 xícaras de morangos, 1 banana média, 2 maçãs médias ou 1 manga cada duas horas, até ter consumido cinco porções. Duas horas após a última porção de fruta, comer de três a seis xícaras de salada de vegetais crus, um abacate ou 1 colherada de azeite de oliva e um batido de proteínas.

2

Evitar os lácteos, café, chá, cafeína, álcool, bebidas gaseificadas, além dos alimentos que costuma comer, a maioria das gorduras, amido, verduras cozidas e sucos. Todos os doces estão proibidos. O batido de proteínas não deve incluir nenhum dos seguintes elementos: açúcar, sacarose, sucrose, sabores artificiais e/ou corantes, o acessulfame de potássio, acessulfame K, aspartame, caseína, caseinato de cálcio, caseinato de sódio ou frutose.

3

Faça uma caminhada leve de apenas 20 minutos. Aqueles que fazem exercício perdem mais peso que aqueles que não fazem. Quando tiver completado três dias, pode ajudar a manter o peso com a prática de exercício aeróbico todos os dias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como perder peso com a dieta da fruta lavada, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.

Conselhos
  • Durante esses três dias, lembre-se, isso pode lhe ajudar a saber o que está acontecendo no seu corpo: comer fruta ou beber um batido de proteínas cada duas horas estabiliza os níveis de açúcar no sangue, minimizando a probabilidade de desejos de doces ou gorduras. Consumindo entre 900 a 1000 calorias por dia, com 100 a 125 gramas de proteína no primeiro dia, você perderá mais ou menos 50 gramas nos dias dois e três. O fato de adicionar proteína magra e gorduras saudáveis diferencia esta dieta de qualquer outra dieta desintoxicante. A proteína ajuda inclusive a preservar a massa muscular, diferentemente de outras dietas rápidas para perder peso. Aproximadamente a metade da sua perda de peso será de água, mas é importante lembrar que a perda rápida de peso é um grande ponto de partida para qualquer pessoa que comece um programa a longo prazo.
  • Reduzir calorias pode reduzir também os nutrientes essenciais, por isso tome também um bom complexo vitamínico e mineral.
  • Consulte seu médico antes de iniciar qualquer regime ou nova dieta.

Escrever comentário sobre Como perder peso com a dieta da fruta lavada

Voltar ao topo da página