Como fazer ursinhos de vodka

Como fazer ursinhos de vodka
Imagem: boozebags.tumblr.com

Para os apaixonados pelas balas de gelatina, que tal dar um toque especial àquelas balas em forma de ursinhos? Esta receita é bastante simples, saborosa e divertida, ideal para uma festa ou para receber amigos em casa. Os ursinhos de vodka não são recomendados para crianças nem para menores de 18 anos de idade. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer ursinhos de vodka.

Vai precisar de:
  • Vodka.
  • 1 embalagem de bala de gelatina em forma de ursinho.
  • 1 recipiente de vidro.
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer é colocar os ursinhos num recipiente de vidro.

2

De seguida, verta vodka suficiente de forma a que estes fiquem totalmente cobertos.

3

Envolva o recipiente com plástico filme, para o álcool não evaporar. Leve à geladeira e deixe repousar por cerca de 2 dias.

4

Passados os 2 dias, prove os ursinhos para ver se têm o gosto a vodka. Se achar que ainda não estão bons, deixe por mais 1 dia.

5

Por fim, retire os ursinhos do recipiente com uma colher vazada, apesar de muito provavelmente eles já terem absorvido a maior parte do álcool.

6

Sirva de imediato e divirta-se com os seus amigos! Caso tenha sobrado vodka pode beber normalmente, apesar do sabor já não ser o mesmo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ursinhos de vodka, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.

Conselhos
  • Pode usar outro tipo de balas de gelatina, como aquelas em forma de minhocas, argolinhas, etc.