Partilhar

Como fazer molho russo

Como fazer molho russo

Se quiser inovar em seus pratos de peixe apresentamos para você uma grande ideia. Neste artigo te contamos como você pode fazer molho russo e assim acompanhar o salmão, robalo, entre outros peixes.Continue lendo este artigo de umComo e tome nota de como fazê-lo. Você vai ver como com um molho delicioso seus pratos ficarão diferentes.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer molho cocktail ou molho rosa
Passos a seguir:
1

A primeira coisa para fazer o molho russo, é limpar e cortar em rodelas ou fatias finas os champignons e deixá-los escorrer bem.

Como fazer molho russo - Passo 1
2

A seguir você deve descascar e cortar os camarões em fatias muito finas.

Como fazer molho russo - Passo 2
3

Coloque os camarões e os mexilhões em um recipiente de barro em fogo baixo.

4

Descasque e corte em quadradinhos os abacates, a manga e o abacaxi e acrescente ao recipiente de barro.

5

A seguir esmague no pilão o alho e a hortelã até que fiquem bem triturados.

6

A seguir você deve acrescentar o resto dos ingredientes no pilão e misturar tudo bem misturado para obter um molho.

7

Quando tiver o molho, você deverá então acrescentar ao recipiente de barro junto com os outros ingredientes e ir mexendo suavemente com uma colher de pau.

8

Após um tempo você já terá o molho russo pronto para colocar em uma molheira e ser utilizado para acompanhar seus pratos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer molho russo, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Conselhos
  • O molho russo serve para acompanhar os peixes finos como o salmão ou o pacamã.

Escrever comentário sobre Como fazer molho russo

Como fazer molho russo
1 de 3
Como fazer molho russo

Voltar ao topo da página