Partilhar

Como fazer molho quatro queijos

Como fazer molho quatro queijos

Há muita gente louca por queijo, então não há nada melhor do que cozinhar com queijos. Preparar diferentes pratos, seja massas, carnes ou saladas, acompanhados de um molho quatro queijos bem cremoso espetacular e ao mesmo tempo simples e rápido de preparar.Tome nota porque a seguir nós lhe contamos como fazer molho quatro queijos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer molho de queijo
Passos a seguir:
1

Você deve colocar todos os queijos picados em uma panela: o queijo roquefort, o queijo brie, o queijo de cabra e o requeijão junto com o creme de leite líquido.

2

Quando você tiver todos os ingredientes na panela, deve colocá-la em fogo baixo até que os diferentes ingredientes derretam, enquanto você vai mexendo para evitar que grudem.

3

Quando os diferentes queijos e o creme de leite estiverem bem misturados, você deve adicionar o sal e a pimenta que desejar.

4

Se você achar que a mistura ficou muito líquida, pode acrescentar uma pitada de farinha enquanto mexe, assim você vai conseguir que fique mais consistente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer molho quatro queijos, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Conselhos
  • Você pode colocar os queijos que quiser para fazer o molho, com certeza ficará muito bom.

Escrever comentário sobre Como fazer molho quatro queijos

1 comentário
marilia O,Cabral
da para fazer antes de servir tipo duas horas antes
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Marilia, pode fazer antes sim, mas guarde em um local onde possa manter a temperatura do molho, caso contrário vai esfriar e ficar sem jeito. Obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos! ;)

Como fazer molho quatro queijos
Como fazer molho quatro queijos

Voltar ao topo da página