Como beber um shot de sexy tequila

Como beber um shot de sexy tequila

O shot sexy tequila, é uma variante do clássico shot de tequila, é uma pequena ajuda um tanto atrevida muito útil nas preliminares da relação; com este shot você vai conseguir um momento de alta temperatura erótica. Este shot sexy tequila também pode servir para quebrar, definitivamente, o gelo com uma pessoa que você conheceu, mas não tem certeza se quer ir adiante com a relação. A seguir, te explicamos passo a passo como preparar e fazer corretamente o shot sexy tequila:

Vai precisar de:
  • Tequila
  • Sal
  • Limão
Passos a seguir:
1

Tente convencer seu(sua) parceiro(a) de que vai fazer algo diferente, erótico e exótico, explique a ele(a) que você vai tomar um shot muito sensual; é importante que ele(a) saiba mais ou menos o que você vai fazer para evitar mal-entendidos.

2

Se o lugar onde você está não tem música é importante colocar uma música sensual para acompanhar o shot sexy.

3

Pegue seu(sua) parceiro(a) e sente-o(a) em um sofá ou uma cadeira, mas de modo que suas pernas e seu tronco façam um angulo de 90 graus.

4

Chupe o pescoço, assegure-se de afastar o cabelo dela(e), ficará como um gesto erótico e elegante, além disso, a lambida será bem mais confortável.

5

Ponha um pouco de sal em cima da zona molhada pela saliva. É recomendável colocar a mão na altura da clavícula para evitar que caia muita quantidade no corpo da outra pessoa.

6

Depois, a pessoa salgada deve segurar com os dentes o gomo de limão. E deve fazê-lo com força e afastando a polpa o máximo possível.

7

Feito isto, o que se dispõe a tomar a tequila, deve chupar o sal do pescoço da outra pessoa.

8

Beber o shot de tequila de um gole.

9

Morder a rodela de limão tentando não machucar os lábios da outra pessoa.

10

Finalmente, os papéis são trocados e a pessoa que estava sentada agora toma a iniciativa e deverá beber o shot de tequila sexy.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beber um shot de sexy tequila, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.

Conselhos
  • Na hora de morder o limão é o momento de tentar dar um beijo, se esse for o objetivo.