Confeitaria

As melhores sobremesas para Halloween

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 5 julho 2019
As melhores sobremesas para Halloween
Imagem: hojadementa.com

Todos sabemos que a sobremesa é o elemento mais importante do jantar ou da refeição, quando organiza uma festa ou reunião familiar. E mais ainda quando se trata de uma festividade tão esperada como a do Halloween. A 31 de outubro celebra-se a noite dos mortos, e a decoração terrorífica é imprescindível para impressionar todos os seus convidados e deixá-los petrificados. De modo que, por que não fazer da sobremesa outro elemento mais decorativo? A sobremesa é o fechamento do jantar, o que determinará que o veredito de seus convidados seja bom ou excelente, e deve ser perfeito. Neste artigo de umComo selecionamos as melhores sobremesas para Halloween para que surpreenda todos com uma sobremesa original e horripilante. Continue lendo e escolha o que mais gostar!

Índice

  1. Sobremesas para Halloween: bolachas terroríficas
  2. Sobremesas para Halloween com chocolate
  3. Outras sobremesas originais para Halloween

Sobremesas para Halloween: bolachas terroríficas

Fantasmas, múmias, vampiros e abóboras são elementos que não podem faltar em uma festa de Halloween. E se o que você deseja é inovar e deixar todos os seus convidados de boca aberta, você deve incluí-los em sua sobremesa para Halloween. As bolachas são sobremesas que todos gostam e que certamente não falhará. É muito fácil! Só precisa de um pouco de tempo, vontade e imaginação. Em umComo ensinamos como pode decorar suas bolachas aterrorizantes de uma forma fácil e rápida. Não perca tempo e mãos à obra!

As melhores sobremesas para Halloween - Sobremesas para Halloween: bolachas terroríficas

Sobremesas para Halloween com chocolate

Quem não gosta de chocolate? E de biscoitos? Certamente que todos os seus convidados adoram chocolate e biscoitos, então, por que não misturá-los? Você pode fazer um biscoito de chocolate e transformá-lo em um horripilante cemitério com ingredientes de casa, como bolachas ou inclusive guloseimas, ou convertê-lo em uma enorme teia de aranha de chocolate. Estas sobremesas para Halloween são muito originais e econômicas porque podem ser feitas com os ingredientes que usa no dia a dia. É só deixar a imaginação voar e mostrar o seu lado mais criativo. Como elas são simples de fazer, você pode pedir às crianças da casa que ajudem você e passar um momento divertido com elas. As crianças adoram chocolate e ficarão encantadas com essas sobremesas.

As melhores sobremesas para Halloween - Sobremesas para Halloween com chocolate
Imagem: velocidadcuchara.com

Outras sobremesas originais para Halloween

As bolachas e o chocolate são alimentos que todos gostam bastante, mas se o jantar que você preparou tinha pratos pesados ou muito carregados, podem ser enjoativos e talvez não terminem. De modo que, para este tipo de jantar mais pesado, aconselho que opte por uma sobremesa mais saudável e leve. Você pode preparar deliciosas bananas com forma de fantasma ou transformar simples clementinas em abóboras. Estas sobremesas para Halloween, além de serem muito saudáveis, são muito econômicas já que não terá de gastar nada ao comprar ingredientes muito naturais. Você só precisa de banana, clementina, aipo e um pouco de chocolate. Com esta simples receita você poderá preparar sua sobremesa para Halloween que certamente encantará seus convidados por sua originalidade.

As melhores sobremesas para Halloween - Outras sobremesas originais para Halloween
Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores sobremesas para Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Receitas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: hojadementa.com
Imagem: velocidadcuchara.com
Imagem: pinterest.com
1 de 4
As melhores sobremesas para Halloween