Soro de leite materno

Como beber soro de leite

Como beber soro de leite

A proteína de soro ajuda a construir massa muscular e a aliviar os músculos doloridos após um longo treinamento. O único inconveniente do soro de leite é o sabor. Muitas pessoas bebem com a maior rapidez possível para acabar de uma vez, mas você não vai precisar se preocupar com o sabor se o colocar em uma vitamina com os ingredientes adequados. Em alguns casos, você nem vai ser capaz de sentir o sabor da proteína. Use ingredientes saudáveis em sua vitamina para tirar o maior proveito dela.

Vai precisar de:
  • Banana
  • Faca
  • Morangos
  • Liquidificador
  • Leite desnatado
  • Iogurte
  • Nozes
Também lhe pode interessar: Como aproveitar o soro de leite
Passos a seguir:
1

Descasque uma banana e corte-a em pedaços pequenos. Corte 1 xícara de morangos ao meio.

2

Encha um copo de liquidificador com 1/2 xícara de leite desnatado e 1/2 xícara de iogurte (o sabor depende de você). Adicione a fruta e despeje a quantidade recomendada de proteína de soro de leite.

3

Coloque a tampa firmemente no liquidificador. Mantenha a tampa pressionada e misture até que os ingredientes sejam combinados e tenham uma textura cremosa.

4

Despeje a vitamina em uma xícara. Adicione duas pitadas de nozes picadas. Beba lentamente.

Veja também: Como fazer kefir de yakult

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beber soro de leite, recomendamos que entre na nossa categoria de Comida e Bebida.

Conselhos
  • Não tenha medo de experimentar com diferentes combinações de frutas para ajudar a tapar o sabor da proteína de soro de leite.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
maria aaparecida
posso consumir o soro puro e quantas vezes ao dia .obriga
MARCIA RAMOS BOMBONATO
Queria saber a quantidade diaria em ml do soro de kefir que posso tomar..e o tempo que posso armazenar na geladeira..pois nao consigo encontrar..pois no meu caso é liquido...
Elaine Brandão
Oi eu gostaria de saber se posso tomar o iorgute com soro mesmo ou tem algum problema?
jefte
Vcs dão um bocado de informações boas Parabéns. ...mas eram feio em não especificar a quantidade de soro por dia .Esta aí minha opinião
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi jefte, tudo depende de qual é o seu objetivo. Se você quiser, por exemplo, beber soro de leite para aumentar o rendimento esportivo, a recomendação é tomar de 20 a 40 gramas diárias de proteína de soro de leite. Pode obter mais detalhes aqui: http://comida.umcomo.com.br/articulo/como-usar-soro-de-leite-para-melhorar-o-rendimento-esportivo-8829.html
NAZARE
Boa Tarde. Eu gostaria que você me explicasse qual a quantidade para tomar do soro.depois do treino pode misturar com fruta.qual a diferençá desses proteico industrializados? Eu,gostaria de comprar mais acho muito caro e tbm. n. posso. Por isso acho se for mesma coisa fica mais barato.
Como beber soro de leite